A banda Tokio Hotel tem vindo a perder muitos fãs, na verdade, a união que havia quebrou-se.
Houve quem permaneceu, mas a maioria afastou-se por motivos insignificantes.
Motivos pelas perdas insignificantes de fãs:
1º- O Bill ficou doente e não pode cantar.
2º- Mudança de visual.
3º- Mudança de música.
O Bill ficou doente e não pode cantar:
-Abandonar esta banda por este motivo é desumano.
Demonstra que não foram fieis à banda e sobretudo que não lhes têm amor.
Adoencer faz parte de um ser humano, os Tokio Hotel são humanos: é normal que fiquem doentes de vez em quando.
Quem nunca ficou doente? Apenas essa pessoa que nunca adoenceu na sua vida tem o direito de julgar, mas quanto aos ex-fãs não tinham essa liberdade: mas fizeram-no!
Novamente demonstra desumanidade e prova-se que não gostavam assim tanto da banda.
Também houve quem rasgou posters deles à frente da banda e televisão ou pessoas que falavam mal nos fóruns, páginas, redes sociais e televisão: concluo que essas pessoas nunca adoenceram, então, mas concluo principalmente que essas pessoas não têm maturidade suficiente, não tinham amor verdadeiro à banda e que não os vêm como humanos, mas sim como famosos que não têm liberdade para mais nada a não ser trabalhar para os fãs, quem nem mesmo podem adoencer.
Mudança de visual:
-Visual não passa de um endereço da casca de uma pessoa, não passa de roupagem que esconde o corpo.
Aliás, o visual não define uma pessoa!
Os Tokio Hotel mudaram de visual, mas a pessoa não mudou: eles continuam iguais!
As suas personalidades, tipo de fala, atos: mantiveram-se!
As pessoas crescem e os gostos mudam, logo é perfeitamente normal que houvesse esta mudança de visual e como todos nós sabemos pois todos nós sofremos mudanças ao longo da vida, daí a não poderem novamente julgar.
Aqui está outro erro dos antigos fãs, abandonarem-nos por algo tão insignificante!
Agora, digo-vos: Os fãs que se mantiveram é que podem julgar, mas é dos antigos fãs e porquê? Porque os antigos julgaram a banda por uma mudança, mas a mudança não partiu apenas da banda mas também das fãs cujos seus gostos e pensamentos mudaram, ora aqui está outra mudança.
Mudança de música:
-Quem aprecia música compreende que até mesmo os músicos gostam de explorar essa área e experimentar novos géneros.
Não foi nada mais, nada menos que isso.
Os Tokio Hotel quiseram mudar e explorar: alterar um bocado para não suar tudo sempre igual.
Esta mudança não tem nada de especial, não muda as pessoas que eles são, mas sim quanto aos gostos: os verdadeiros fãs permaneceram, os que não gostaram realmente permaneceram fãs mas da mudança não ou simplesmente deixaram de gostar por os gostos terem alterado e houve também quem deixasse de gostar automáticamente apenas porque não gostaram dessa alteração ou porque ouviram por secundários que não gostaram.
-As mudanças e casos que envolvam saúde todos nós passamos por elas e nós como humanos não temos o direito de julgar quem quer que seja.
Como já referi, houve fãs que permaneceram e não abandonaram a banda: esses fãs estão com a nossa equipa, e juntos estamos a tentar que essa união volte. Desistir não é o nosso lema e não o iremos fazer. Iremos lutar porque nós somos fieis: We support Tokio Hotel.
The real fans always comeback
-Tokio Hotel Project
2 comentários:
1. o bil ficou doente mas ele veio na mesma ao pavilhao atlantico so o problema o medico que estava os acompanhar dizia que nao podia cantar e que tinha ir urgente para ser o hospital e foi que aconteceu ele deixou o resto da banda aqui em portugal e foi para alemanha sozinho
2. mudar de estilo eles aina bem que mudei de estilo para nao serem sempre os mesmo com mesmo estilos, eu semore gostei de estilos deles, tambem nao somos nos que temos de gostar sao eles nos so temos aceitam
3. ainda bem que eles mudam o estilo da musica para tambem nao serem sempre o mesmo estilo, tambem eles querem nos supreender as fas e sempre amei musicas deles e vou amar para sempre
Obrigada por teres lido e compreendido o que escrevemos.
Estamos de total acordo! :)
Enviar um comentário