sábado, 4 de maio de 2013

Entrevista com Elementsgirl.de

Os gémeos Kaulitz da banda alemã Tokio Hotel foram sobrepostos a uma entrevista sobre o futuro da sua banda e igualmente como se pode alcançar esse êxito.


Entrevistador: Como são os vossos planos para o futuro?
Bill: Agora tudo está em volta do nosso novo álbum  Não sabemos quando este sairá, mas vão sabe-lo em 2013.
Tom: Estamos com toda a força na banda, sentados no estúdio e estamos na etapa final da produção. As músicas para o álbum já estão confirmadas.
(E): O que podemos esperar do vosso novo álbum?
(B): Podemos dizer que será muito bom... Consideramos que é genial!
(E): Vão ficar a viver em LA ou vão voltar para a Alemanha?
(B): Passamos a maior parte do tempo na Alemanha devido ao DSDS. Esta foi uma das razões pelo qual voltamos. Iremos voltar à Alemanha novamente e iremos trabalhar aqui por um longo tempo  com o álbum dos Tokio Hotel e voltaremos a viajar por todo o mundo. Atualmente temos visitado uma grande quantidade de países. Mas é claro que a Alemanha nos une por razões maiores, estamos aqui e na casa da nossa família.
(T): E temos uma sala de ensaios na Alemanha.

(E): Quais são as qualidades que um concorrente deve ter juntamente com o talento de cantar, de sucesso, mesmo depois do DSDS?
(T): É difícil. Boa voz é apenas uma condição básica. As pessoas ligadas ao mundo do espectáculo vão dizer a aura, a paixão, a ambição, etc. Alguém que tenham algumas dessas qualidades não pode ensinar. No final, é o mesmo que perguntar a um amante o porquê de ela ser louca por esse homem, é impossível descrever, é apenas tudo o que está lá.
(B): O DSDS fornece uma plataforma incrível. Aquele que ganhar será um grande sucesso, lançarão o seu álbum e receberá 500.000€, com tudo o que um músico pode começar. No final, tudo depende de ganhar para poder fazer isso. Apenas um tipo de pessoa que trabalha e pode até mesmo ser o tipo de música que você escolher, são pontos muito importantes. Deixando claro que em DSDS são as pessoas que construíram uma carreira ao longo dos anos a partir de muitas canções de sucesso e álbuns, mas também há aqueles que não o fazem.
(E): A desvantagem é que o júri deste ano não são juízes?
(T): Sim, são homens muito bonitos no clube...
Bill (risos): Houve momentos muito tensos... Mas somos competentes no nosso campo e principalmente para nós.
(T): Nós achamos que é muito bom as mulheres terem percorrido um longo caminho no DSDS. Estamos satisfeitos porque eu acho que na Alemanha também podem ter muitos bons participantes.
(E): Já têm o vosso concorrente favorito?
(T): Eu e o Bill temos o mesmo preferido...
(B): Mas não vou dizer quem é. (risos)

Sem comentários: